quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Britney, Coldplay e Duffy lideram indicações ao MTV Europe Awards




Premiação terá shows de Beyoncé, Kanye West, Duffy e Take That.
Evento acontece nesta quarta-feira (5), em Liverpool, Inglaterra.


Da nossa querida amiga Reuters



Britney Spears é uma das artistas com maior número de indicações no EMA. (Foto: Divulgação)Beyonce e Kanye West vão se apresentar durante a cerimônia de entrega do prêmio MTV Europe Music Awards, na quinta-feira (6), na cidade inglesa de Liverpool. As bandas britânicas Take That e Duffy também estão escaladas para a noite de gala musical.

A MTV deixou os fãs decidirem todas as categorias, menos uma -- Estrela de Vídeo -- e, em 2007, quase 80 milhões de votos foram computados. Essa é uma das maiores premiações do entretenimento fora dos Estados Unidos.
Apesar de acontecer na Europa, costumam ser indicados vários astros da música norte-americana. Neste ano, além Beyonce e West, os compatriotas The Killers, Kid Rock e Pink também devem fazer shows na premiação.
A cantora norte-americana Katy Perry vai apresentar a cerimônia e o jornalista especializado em celebridades Perez Hilton vai satirizar as estrelas nos bastidores e no tapete vermelho.

No entanto, três dos quatro artistas com maior número de indicações são europeus -- Coldplay, Leona Lewis e Duffy, juntamente com a norte-americana Britney Spears
A cantora pop de 26 anos está tentando colocar a vida de volta nos eixos e planeja se recuperar de um colapso pessoal com um documentário de 90 minutos a ser exibido no dia 30 de novembro na MTV.

Spears foi indicada nas categorias Performance de 2008, Melhor Performance de Todos os Tempos e Disco do Ano. Seu novo álbum, "Circus", será lançado no dia 2 de dezembro.

Um comentário: