quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amy está feliz



Menos de um ano depois de sua prisão, Blake Fielder-Civil, mais conhecido como o marido da cantora britânica Amy Winehouse, foi solto da prisão na última quarta feira, 05 de Novembro.

Por Jociene Santos


Para os desinformados, que não acompanharam as revistas de fofocas ou mesmo os jornais mais antenados no mundo das celebridades, Fielder-Civil foi condenado, em Julho, a 27 meses de prisão por ter agredido o dono de um bar, em 2006.

Não sou boa em fazer contas, mas essa é fácil: o marido de Amy Winehouse, digo, Fielder-Civil foi preso em Julho, deveria pagar uma pena de 27 meses de prisão, ou seja, deveria permanecer encarcerado até Outubro de 2010. Ôé, ainda estamos em Novembro de 2008! Calma... os advogados sempre têm uma boa explicação para esses feitos da justiça: ele teria que cumprir aproximadamente metade da pena, além disso Fielder-Civil já estava na cadeia nove meses antes de sua sentença sair.

Uma das condições de sua libertação é seu internamento imediato em uma clínica de reabilitação, de acordo com uma fonte da indústria fonográfica. (Qual fonte? Nem eu nem o site onde li esta notícia poderão te informar :d). Mas o advogado de Fielder-Civil afirmou a um tribunal em Julho que seu cliente estava viciado em drogas e que estava determinado a se recuperar.

Enquanto isso... Amy Winehouse, autora do álbum "Back to Black", ganhou cinco Grammys neste ano, mas sua carreira tem sido ofuscada por surtos de doenças e por uma batalha contra as drogas.

Confira o novo trabalho da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário