segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Little Joy: nova banda de Rodrigo Amarante disponibiliza músicas no MySpace



O disco de estréia do Little Joy, projeto do baterista dos Strokes, Fabrizio Moretti, com o cantor e guitarrista brasileiro Rodrigo Amarante, já pode ser ouvido na página da banda no MySpace.


No Myspace da banda dá para conferir ainda uma vasta agenda de shows – mas nada de apresentação no Brasil por enquanto.


O auto-intitulado trabalho de estréia do Little Joy, como foi batizado, sai no dia 4 de novembro e tem produção de Noah Georgeson, parceiro de Devendra Banhart.

Além do ex-integrante do quarteto carioca Los Hermanos, o grupo inclui a namorada de Moretti, Binki Shapiro, como vocalista, guitarrista e percussionista.


O trio decidiu criar um projeto depois que os músicos foram apresentados por amigos em comum. O entrosamento foi tanto que eles se mudaram para uma casa em Echo Park, Los Angeles, para compor.


Os nomes das 11 faixas do álbum, incluindo um título em português, são: “No one’s better sake”, “With strangers”, “Brand new start”, “The next time around”, “Play the part”, “Unattainable”, “Shoulder to shoulder”, “Keep me in mind”, “How to hang a Warhol”, “Don’t watch me dancing” e “Evaporar”.


Por enquanto, não há nada no Wikipédia sobre a nova banda de Amarante, o que pode frustrar muitos "nerds viúvos dos finados" Los Hermanos. Entretanto, sabe-se que a banda Little Joy vai tocar somente nos "Estates" e nada de doce pra nós, famigerados e sedentos por boas novas...

Todavia, vale a pena conferir o álbum da banda, que tem na formação parte do há de melhor na música mundial: um pedaço da pegada do Strokes e um tanto do jeitinho dos Lós Hermanos. Na verdade, a música do grupo americano (pois é, californiano) lembra e muito as canções da banda original de Amarante. O que é na verdade um alento para os fãs, que passam à nutri certa doze de esperança de rever o grupo de MPB-Rock mais aclamado do país. Por falar nisso, o site oficial da banda Los Hermanos está parecendo um cemitério: há muito tempo nada é postado por lá!

Fonte: g1, Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário