terça-feira, 5 de outubro de 2010

Evento Musical DARKTRONIC


Nos dias 6 e 13/10 na Praça Pedro Arcanjo e nos dias 9 e 16/11/2010, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, acontece a 12ª edição do tradicional evento musical da cena alternativa soteropolitana: o DARKTRONIC.

Concebido em 2004 pela Raven Produções, com o objetivo de explorar a temática gótica, congregando em um único espaço Djs e bandas, para tocar desde o rock a música eletrônica, seis anos e 11 edições depois o evento já possui uma longa estrada de realizações: conquistou um público fiel, reunindo em um único local, amantes da temática gótico/dark, apreciadores de música eletrônica e do rock, consumidores de arte e afins, além de curiosos; agregou novos estilos musicais e outras manifestações artísticas, como projeção de vídeos, performances circenses, instalações, entre outras, consolidando-se um evento multicultural e multimídia; alcançou destaque local, regional e nacional.

Para celebrar esta trajetória de sucesso, os produtores do evento, apoiados pelo Edital Tô no Pelô/IPAC, prepararam uma edição comemorativa no Pelourinho, intitulada DARKTRONIC LIVE. Este edição vem com um line up especial, reunindo uma série de artistas locais e de outros estados. Além do palco principal o evento contará com um lounge multimídia, uma arena eletrônica para os DJs, performances de artes plásticas, poesia e zombie walks.

Mais informações no blog: www.darktronic.blogspot.com

Release enviado por Eduardo Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário