sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As estreias do fim de semana

O fim de semana será repleto de novidades nos cinemas brasileiros. Confiram as obras que já entraram em cartaz e divirtam-se:

Piranha
Um tremor subaquático libertou um cardume de piranhas agressivas pré-históricas. É aquele negócio do bicho estranho que começa a matar todo mundo.


Atividade Paranormal 2

Para tentar solucionar a onda de invasões que a casa em que moram passa, uma família decide instalar um circuito fechado de câmeras. Eles descobrem que os distúrbios têm origens sobrenaturais. É aquele tipo de filme paradão que quando você menos espera te assusta.

Instinto de Vingança

Terry é um pai solteiro que tem de cuidar de uma filha que sofre de uma doença rara nos ossos. Ele também tem seus problemas de saúde e acabou de receber um transplante de coração. O órgão o leva a uma perigosa jornada para descobrir quem matou o doador.


Homens em Fúria

Stone foi condenado a prisão por ser um incendiário. Sua chance de sair em liberdade passa pelo agente de condicional Jack. O criminoso fará de tudo para manipular Jack a soltá-lo, nem que precise envolver sua esposa na jogada. Podem esperar coisa boa em filme com Robert De Niro.

O Solteirão

Depois de descobrir que poderia ter um problema cardíaco, Ben resolveu aproveitar a vida. Com isso, vieram problemas matrimoniais e financeiros. Agora ele assiste sua vida desmoronar por causa de suas escolhas. Michael Douglas tem o papel principal.

2 comentários:

  1. O cenário do filme "Atividade Paranormal" 2 é o mesmíssimo do filme O Exorcista.Uma escada sinuosa e lá em cima, o quarto "assombrado"... Os estrategistas desses filmes estão cada vez menos criativos...

    ResponderExcluir
  2. Filmes de terror ja esgotaram os cenarios, todos tem uma escada assombrosa, um sótão, uma casa mal assombrada, e resto eh tudo cópia tbm...

    ResponderExcluir