sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias do Mania de Forró!

Saiba as notícias que foram informadas no programa Mania de Forró de hoje, comandado por Aparecido Silva.
Gatinha Manhosa grava seu segundo DVD
A banda Gatinha Manhosa fará uma noite inesquecível que marcará o movimento forrozeiro. O fruto do grande show será a gravação do DVD "Gatinha Manhosa, túnel do tempo- VOL.2". O encontro com cantoras renomadas e performistas do mundo do forró contou com a iniciativa do cantor e compositor Edson Lima, líder da banda Gatinha Manhosa. As participações especiais serão:   KÁTIA CILENE, BETE NASCIMENTO, ÂNGELA ESPÍNDOLA, SIMARA PIRES, JEANNY LINS E RITA DE CÁSSIA
Banda aviões e a gravação do DVD

 Durante o evento "Todo mundo vai" que ocorreu no sábado, 16,  na capital baiana, a banda Aviões do Forró gravou o seu segundo DVD. O show contou com a presença de grandes performances a exemplo de um strip-tease dos vocalistas em pleno palco. Estima-se que 45 mil pessoas foram contemplar o trabalho de uma das bandas mais famosas de forró na Bahia.

Limão com Mel gravará seu DVD em Recife 

A banda Limão com Mel anunciou oficialmente em seu site a cidade escolhida recepcionará o show com direito a gravação do sétimo DVD de carreira : Recife (PE). O critério foi baseado no resultado da enquete lançada há três meses no site da banda. A capital pernambucana ganhou com 22% em detrimento da baiana, com diferença de apenas um ponto. As sugestões de fãs no site também colaboraram para o título do DVD e, consequentemente, da turnê de 2011 da banda: "Um show de emoções".



Mais sobre as notícias quentes do mundo forrozeiro, ouça na rádio Facom o programa "Mania de Forró", às sextas-feiras das 10h às 11h!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário