quinta-feira, 5 de março de 2009

Mundo Tosco na Rádio Facom: em clima de comemoração!


A banda baiana Mundo Tosco está no aquariofusca, ao vivo e agora! Os rapazes do Mundo Tosco vão falar um pouco sobre como é sobreviver do rock na "cidade do axé", sobre sua trajetória e, é claro, comentar um pouco suas melhores músicas!

São oito anos de existência e muita festa com bom rock!


Para conhecer melhor a banda acesse: myspace.com/mundotosco ; orkut: Mundo Tosco.

Ouça agora!

Com Josciene Santos e Monza Costa!




Mundo Tosco Comemora

A banda Mundo Tosco comemora oito anos de existência.

A idéia é comemorar. Aos anos que se somam na trajetória da banda Mundo Tosco, o grupo vibra com a fase, com as vitórias e com o rumo que vem tomando. Entre desafios e alegrias; o que impulsiona a missão da banda é a vontade de fazer um som de qualidade e a favor do que o público quer ouvir de verdade.

A Mundo Tosco, assim como uma criança de oito anos, apreende rapidamente o destino que lhe é reservado. A maturidade veio com a experiência e, hoje, o som é sólido e vem fazendo cada vez mais a cabeça da galera.

Fabrício, Bruno, Gustavo, Igor e Rafael tornam sólida a atuação e o sucesso da Mundo Tosco, reafirmando o porque da credibilidade no mercado. Recentemente, o grupo lançou uma demo com seis novas músicas que farão parte do seu segundo CD e que já repercute positivamente nos shows e no site da banda

Pela eufórica fase que estão vivendo, decidiram que é hora de comemorar e agradecer a todos aqueles que contribuíram para tamanho crescimento. Para isso, a Boomerangue (Rio Vermelho) promete tremer suas estruturas ao ser palco dessa grande festa que será realizada dia 06 de março, a partir das 22:00. As bandas, Intra, Incrédula, Semente da Paz e Mano Brother são os convidados da noite. Não há dúvida que esse será um evento onde todos os acordes e cordões gritarão em nome da felicidade que o grupo pretende repartir com os amigos e o público que fazem parte dessa caminhada.

Projeto: Mundo Tosco Comemora

Onde: Boomerangue, localizada à Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho.

Quando: Dia 06 de março, a partir das 22:00.

Ingresso: R$ 12,00 até as 24h e 15,00 após o horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário