quinta-feira, 12 de março de 2009

FACOM NAS TREVAS: Cerveja quente e preço no olho!


Não foi só energia que faltou na
Facom na última quarta-feira, 12.
Na falta da dita cuja eletricidade, por causa de motivos obscuros, Dona Del – promissora highlander – resolveu cobrar no olho o preço dos alimentos, quero dizer, do prato vendido em sua cantina na famigerada Faculdade Comunicação.


No Laboratório de Vídeo, sem ilha de edição, os funcionários ficaram ilhados; já a Midiateca, que está sem ar-condicionado há seis meses, honrou o cinema e ficou no escurinho; Romenil não assistiu televisão no auditório; a Rádio Facom não transmitiu o jogo da Liga dos Campeões, conforme programado com o bispo; os alunos não foram ao Lab.Info ver vídeos da Maíra (ex-BBB); a geladeira do Lab.Foto vazou água... Enfim, a Facom ficou nas trevas com o blecaute. Mas quem brilhou mesmo foi ela, a mulher do Seu Antônio.

Quem se aventurou em almoçar ou somente tirar os neurônios da miséria e compra uma cervejinha teve que deparar-se com, a nada comunitária, Dona Del que não estava com sua balança funcionando, por causa da falta da força!

- O preço é quatro reais- disparou, de trás do balcão, a dona da cantina que analisou o peso dos pratos de seus clientes com seu olho de super-sayajin.

- Mas, eu acho que é dois e cinqüenta, Dona Del – retrucou, espantado, um jovem que tinha no prato duas porções de arroz, salada e um pouco de frango “molinho".

- São quatro reais, e ponto!

- Mas Dona Dell...

- Não tem “mais nem menos Dona Del”!

-Tudo bem, e a cerveja?

- Um e setenta gritou a mulher pegando uma lata de Sol. O Sol estava quente.

- Mas quente Dona Del!

- É quente mesmo, você queria o que? Faltou energia!

- bom, e quanto dá tudo, cinco e cinqüenta?

- Seis reais!



2 comentários:

  1. Essa dona Dell é uma onda! A gente tem que falar p/ tirar a balança e colocar ela no lugar... A mulher é Vidente!!!!!!


    Uauauau! Mãe Dell p/ previsões!

    ResponderExcluir
  2. QUe NOstradamos que nada! Tia Dell é o cara!

    ResponderExcluir