sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Guns N' Roses anuncia data de lançamento do Chinese Democracy

Fonte: da internet

Chinese Democracy finalmente sai em Novembro
10 de Outubro de 2008 Quatorze anos! Foi esse o tempo que os ansiosos fãs dos Guns N' Roses esperaram pelo Chinese Democracy, novo trabalho da banda de Axl Rose (foto ao lado), que teve sua data de lançamento divulgada. Pelo menos é o que diz a revista Billboard, que informa ter fontes próximas à Axl e a produção do trabalho.

O álbum, que já era tratado como uma lenda pela mídia e é alvo de piadas pelos constantes adiamentos de seu lançamento, sai dia 23 de novembro nos Estados Unidos, uma segunda feira. Ainda segundo a Billboard, o Chinese Democracy será vendido exclusivamente pela rede de lojas Best Buy.

Algumas músicas do CD já foram até eleitas como parte de trilhas sonoras. A faixa Shackler’s Revenge também faz parte da lista de músicas do jogo Rock Band 2, enquanto um trecho da canção If The World é tocada nos créditos finais do filme Body Of Lies, estrelado por Russel Crowe e Leonardo DiCaprio.

Além disso o disco de 1987, Appetite for Destruction, que lançou os Guns N’ Roses para o estrelato, será relançado em formato LP no dia 28 de outubro pela gravadora Interscope.

Os últimos discos de inéditas dos Guns N’ Roses foram Use Your Illusion I e II, ambos de 1991. Em 1993 foi lançado The Spagetti Incident?, um disco apenas de covers.

Os anúncios de supostas datas de lançamentos já não são novidade desde 2006, quando Slash, ex-guitarrista do Guns, disse que o álbum sairia em março daquele ano. O álbum já foi até disponibilizado para pré-venda pelo site Amazon.

Agora é esperar... e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário