quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Enquanto isso...

Cláudio Jensen
Share |

OFICINAS DE LOCUÇÃO
E EDIÇÃO DE ÁUDIO
 







Nos dias 16 e 17 a Rádio Facom ofereceu aos seus calouros 2011.2 as tradicionais oficinas de locução com Tedson Souza, e edição de áudio com Cydo Sylva e Leo Moreira; e, como auxiliar, a monitora Gislene Ramos. Foram dois dias bastante produtivos e de puro aprendizado!




Leo Moreira




Tedson Sousa
Cydo Sylva












Na sexta-feira, enquanto aguardavam ansiosamente a chegada de Tedson, os calouros já iam conversando descontraidamente com os nossos monitores, e disseram um pouco para nós quais as expectativas em relação à oficina e para com a Rádio Facom, visto que muitos deles mostraram interesse em se juntar à nossa família radiofônica, seja em locução de programas, seja na produção. Muitas foram as expectativas dos calouros...

Renata Farias



Raquel Muniz

Maria Ribeiro

Bruno Santos


Susana Rebouças







Tedson, figura cativa da Rádio Facom, com toda a sua simpatia marcante e histórias hilárias dos bastidores da comunicação iniciou a oficina dando um panorama geral da importância do rádio ao longo dos anos em nossa sociedade, e findou com dicas sobre como deveriam encarar as oportunidades no mercado de trabalho.

Igor Tiago





Os calouros também fizeram a gravação de uma leitura, que em seguida foi avaliada com as considerações de Tedson.


Mário Rafael
Jéssica Lemos



Jonas Nogueira
Vinicius Carvalho



Gabriel Rodrigues

Marta Mendes

No sábado, dia da Edição de áudio, com Cydo e Léo Moreira, os calouros fizeram a gravação de um texto, o qual foi aproveitado para aprenderem a intercalar falas, além de fazer mixagem e obterem dicas de background. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário