terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lula recebe título de Doutor Honoris Causa da UFBA

A Rádio Facom esteve presente na solenidade de entrega do título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal da Bahia ao ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira, 20, às 11h, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA.

Inúmeras autoridades de vários segmentos da sociedade marcaram presença. Entre os principais, a reitora Dora Leal, o ex-reitor da UFBA e ex-governador da Bahia, Roberto Santos, atual governandor Jaques Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, o  prefeito de Salvador, João Henrique, ex-reitor e professor Naomar Almeida, muitos vereadores e deputados.
Lula agradeceu a homenagem e dedicou o título a todos que contribuíram para a diminuição da desigualdade social nos últimos anos.
O Conselho Universitário da UFBA, atendendo a proposta da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, decidiu pela outorga do título em 30 de outubro de 2002, três dias após a conquista do seu primeiro mandato como presidente.

Todos os detalhes você confere no Universidade Notícia desta quinta-feira, a partir das 13:30 até as 14:00, pela Rádio Facom.

Confira algumas fotos da cerimônia:




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário