sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No Ar Coquetel Molotov ganha edição especial em Salvador


      Shows com Céu, Dinosaur Jr, Soko e Cidadão Instigado acontecem nos dias 25 e 26 de setembro na Concha Acústica do TCA

        Conexão Vivo apresenta a edição especial do Festival No Ar Coquetel Molotov em Salvador, com patrocínio da Petrobras. Realizado desde 2004 no Recife pela produtora Coquetel Molotov, o Festival expande a sua programação para a Bahia, com dois dias de shows na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Nos dias 25 e 26 de setembro o público baiano vai ter a oportunidade de conferir a apresentação de artistas locais, nacionais e internacionais. Em comum, a qualidade musical desses artistas, com destaque para nomes interessantes da cena musical independente.
       O Coquetel Molotov cresce cercado de expectativas a cada ano e vem se consolidando dentro do cenário brasileiro. No circuito cultural, ele é esperado ansiosamente pelo público recifense e desembarca na capital baiana em meio a expectativa do grande público e crítica. O principal objetivo do festival é promover a integração de ações e expressões artísticas. O No Ar Coquetel Molotov é uma parceria da Caderno 2 Produções Artísticas com a produtora pernambucana Coquetel Molotov, idealizadora do projeto.
       Para a etapa Salvador, as atrações musicais já estão confirmadas. No primeiro dia do Festival na Concha, Céu, SoKo e Dubstereo são os responsáveis pela versatilidade expressada através de suas melodias dotadas de uma forte identidade. Já no segundo dia, quem marca presença é a banda americana Dinosaur Jr. Cidadão Instigado, liderado pelo músico Fernando Catatau e a nova geração musical pernambucana representada pela A Banda de Joseph Tourton completam a escalação do dia. O Coquetel Molotov conta com o patrocínio da Vivo, através do programa Conexão Vivo e edital FazCultura do Governo da Bahia, e Programa Petrobras Cultural.

Dia: 25/09
Horário: 18h30
Shows: Céu (SP), SoKo (França), Dubstereo (BA)

Dia: 26/09
Horário: 18h30
Shows: Dinosaur Jr. (EUA), Cidadão Instigado (CE), A Banda de Joseph Tourton (PE)

Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Realização: Caderno 2 Produções Artísticas e Coquetel Molotov
Patrocínio: Vivo, Petrobras, Fundo de Cultural, Fazcultura, Governo do Estado da Bahia, Consulado Geral da França, Culturesfrance
Realização: Caderno 2 e Coqutel Molotov

Release enviado pela assessora Ana Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário