quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A nova rádio voltou com tudo!


Ana Bandeira e Ruan Ramon dentro do novo estúdio
       Na última segunda-feira (13/09) foi finalizada a transferência da Rádio Facom para o antigo laboratório de Som, localizado no segundo andar da Faculdade de Comunicação da UFBA. Com isso, os trabalhos, que agora terão muito mais qualidade, já estão sendo reiniciados.
        O novo aquário fusca passa a contar com: estúdio próprio, mais e melhores equipamentos (mesa de som, microfones, caixas de som etc) e ampliação do espaço aliado a todo um ambiente acusticamente melhor.
        A grade de programação completa estará de volta no próximo dia 20 de setembro e para você que quer participar, basta acessar no nosso blog a categoria “Você na rádio”. Lá você encontrará os procedimentos que devem ser seguidos para por o seu programa no ar e juntar-se a nós. Lembrando que qualquer estudante, seja de que curso for, pode ter seu programa na rádio.
        Brevemente aumentaremos o alcance da nossa FM, que hoje é de 2km, para 10 km em Salvador. Além disso, colocaremos no Restaurante Universitário do campus de Ondina, caixas de som para que vocês possam acompanhar a nossa Rádio seja onde for.
Não percam essa e não deixem de nos acompanhar. Aguardamos vocês no nosso aquário Fusca.

Obs: Mais tarde, fotos apresentarão o novo lar do aquário-fusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário