segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cascadura está de volta!


A espera foi recompensada! Depois de uma pausa na turnê do badalado álbum Bogary, a banda de rock baiana Cascadura retornou aos palcos em grande estilo. O show aconteceu neste sábado, 12, no Groove Bar, e os fãs puderam soltar o grito que há tempos estava preso na garganta.
A Cascadura fez uma apresentação repleta de novidades, a começar pela estreia das novas fardas da banda. Outra novidade foi a múscia Resumo dos Fatos, em parceria com o cantor Rodrigo Lima, da banda Dead Fish. E para coroar a noite, a Casca exibiu em primeira mão um trailer do seu primeiro DVD, Efeito Bogary.
Efeito Bogary contará a história do quarto e mais famoso álbum da Cascadura(dez mil cópias vendidas), o Bogary, e o que ele significou para os "cascas" e para os fãs. O DVD traz depoimentos de admiradores famosos da banda, como Lobão e Nando Reis.
Quem perdeu o show de sábado não precisa se desesperar. Ele foi apenas o primeiro dos três que a banda faz no Groove Bar no mês de setembro. Os próximos serão nos dias 19 e 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário