sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Analisados pelo Fala Q Eu Te Orkuto - 22.08

1º - Tâmara T T

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=13218314482265596867

2. Wellington Barros

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=4144959032115312130

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só para esclarecer toda a história, desde o começo: Recebi uma invasão no meu scrapbox pela primeira vez algumas semanas antes de começarem as aulas. Aquela típica brincadeira de ameaçar o calouro e coisa e tal. Não é o tipo de brincadeira à qual estou acostumado. Pois bem, depois de alguns desentendimentos com Raul, eu levei numa boa, pois eu ainda não conhecia este perfil da galera da Facom.
    Até aí tudo bem, depois resolvi entrar na brincadeira, de maneira saudável e descontraída. Justamente para quebrar o gelo daquele momento inicial. De repente começo a ver comentários na comunidade tipo ofendendo os calouros, ridicularizando, chamando de insignificante e antipático. Confesso que me senti atingido pelos comentários, e somente a partir daí é que comecei a azedar o discurso.
    Até descambar na atitude de um ex-aluno descendo de vez o nível dos comentários. Aí foi que eu fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre o teor das brincadeiras, se era pra valer ou não. Ao contrário do que vocês pensam, eu não vivo na defensiva, pelo contrário me considero descontraído na medida do possível, quando o momento não requer uma postura mais sóbria. Só estou postando esta informação para que a gente possa conviver numa boa, e apagar de uma vez por todas esta má impressão que me causou.
    Um abraço a todos e um feliz natal.

    ResponderExcluir