terça-feira, 17 de junho de 2008

Finalmente!

Depois de uma semana complicada em função de problemas no Centro de Processamento de Dados da UFBA, a Rádio Facom está, finalmente, de volta!

E com novidades! Nesta terça-feira, já estreou oficialmente o Tabuleiro do Rock, mostrando que a Bahia tem muito mais que axé e dendê! O programa vai ao ar todas as terças a partir de 13h.

Na quarta-feira, você encontra mais novidades quando o Brega Way of Life toma conta do Aquário-Fusca com a galera do Conga-Conga. A breguice invade sua rádio universitária preferida a partir das 14h.

Fique ligado também na mudança de horário do Fala Que Eu Te Orkuto. O programa mais polêmico da Rádio Facom passará a ser transmitido às 17h de sexta-feira. Agora é de galera! Terra Estrangeira, Fala Que Eu Te Orkuto e Nada A Ver na sequência!

Esta semana ainda tem mais programas inéditos. O Nihongô traz uma entrevista exclusiva com a banda Re;d às 16h de quarta-feira; na quinta-feira, 11h, o Pebolim detona tudo sobre o jogo da seleção brasileira e o Olha a Faca continua a destilar o seu veneno contra o jornalismo baiano às 17h de quinta-feira.

Aproveite e sintonize!

Agora, dois últimos recados. Você que está com vontade de pegar no cabo e meter a boca no trombone, não se preocupe. Entre em contato conosco e apresente seu projeto. Confira o formulário em nosso site oficial.

Se você quiser divulgar a sua banda, também é fácil. Envie seu material de divulgação para aquariofusca@gmail.com

Um comentário: