sexta-feira, 2 de maio de 2008

Troféu Abacaxi de Ouro ESPECIAL

Sexta-feira. Feriadão. Chuva forte. Você em casa querendo escutar o Nada A Ver e, infelizmente, não pode. Mas, para lhe animar um pouquinho e dar um aperitivo para a volta do programa na próxima sexta-feira, resolvemos dar um Troféu Nada a Ver da Semana ESPECIAL!

Afinal de contas, não poderíamos deixar de premiar as abrobrices proferidas pelo glorioso coordenador do curso de medicina da Universidade Federal da Bahia, Antonio Natalino Manta Dantas, o Toninho Berimbau!

Dantas recebe o Abacaxi de Ouro ESPECIAL

O prêmio é merecido. Segundo Toninho, as baixas notas dos alunos baianos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) se devem ao Q.I. reduzido dos nascidos neste Amado estado!

Nós, do Nada A Ver, gostaríamos de parabenizar o Natalino. Por causa de suas declarações, finalmente, tocaram a superfície todo o coeficiente de Incompetência de sua gestão à frente do curso de Medicina. Além disso, nos mostra como posturas altamente preconceituosas estão presentes nos mais diversos setores de nossa sociedade!

Tosquices apalavradas como estas é que fazem a festa de um programa como o Nada A Ver e nos levam a acreditar na continuidade de nosso trabalho! Sério, crítico e bem embasado socialmente!

Parabéns, Toninho Berimbau! O Troféu Nada A Ver da Semana ESPECIAL é seu!

Nada a Ver - A melhor escolha para ficar por dentro das notícias mais esdrúxulas e bizarras que aconteceram pelo mundo moderno! Toda sexta-feira, 18h, na Rádio Facom.

2 comentários:

  1. Isso sem falar no comentário sobre o Olodum! "Aquilo la eh música?!Um barulho da porra, so pucutú pucutú pucutú! Uma sinfônia n sabem tocar, um Mozart!Só esse pucutú! Aquilo é um barulho"

    Nem os mais autistas radiofaconicos chegariam a tal ponto!

    Ele merece o abaixaqui de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Grande "Toninho Berimbau"...

    O que seria de nosso programa sem pessoas como essas?


    Sexta que vem voltamos com tudo !

    Nada a Ver
    18h

    www.radiofacom.ufba.br

    ResponderExcluir