terça-feira, 29 de abril de 2008

Terra Estrangeira, o programa nota UFBA da Rádio Facom.


Se há algo que você não entende é a Universidade Federal da Bahia (UFBA), certo? Certo!

Você não sabe se está na Universidade que estuda, trabalha ou se está no “quinto dos PAF 4”, rodeado por “mato (verde)” por todos os lados. Mosquitos da dengue, sem restaurante universitário, tendo que ir ao CPD – que você não sabe nem onde fica quanto mais para o serve...

Por que o Pavilhão de Aulas da Federação (PAF) fica em Ondina? Você conhece o nosso magnífico reitor? Você já viu os cordeiros de Veterinária? Quantos degraus tem a escada da politécnica? Perguntas que não querem calar!

AH! Isso é o de menos! Deixa eu te contar uma coisa, se é que você já não sabe, a depender do curso que você faça vai ter aula às sete em Ondina, às nove na Piedade, prova às onze em São Lazaro (aquela prova para qual você não estudou por que choveu e você caiu numa poça d’agua em frente à Biblioteca Central, estragando todas as suas xérox).

Bom, amiguinhos, essas e outra questões obscuras sobre a UFBA, você terá todas elas desvendadas no “Terra Estrangeira ( por que a UFBA é um outro país dentro do Brasil!)”. O melhor, aliás, o único programa na (Rádio Facom) UFBA que fala sobre a UFBA!

Sexta-feira às 16h, em ponto!

Terra Estrangeira com Moisés “Monza” e Rafael Santana colocando toda a Universidade “de cabeça para baixo”.

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrraaaaaaaaaaaaaa aaaquárioo fuussscaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário