sexta-feira, 27 de maio de 2011

Megafone entrevista Marcelo Letal

Share | Um dos grandes nomes da música baiana da década de 90, músico e compositor independente, Marcelo Letal foi o entrevistado do programa Megafone, na última segunda-feira, 23/05. Os apresentadores Léo Moreira e Vitor Moreira conversaram com o artista sobe a carreira musical, composições, influências e muito mais. Confira um pequeno trecho da entrevista:



O Marcelo Letal é um grande nome no cenário da música alternativa baiana, o artista Edy Star, em entrevista à revista Muito, do A Tarde, cita Letal quando ainda era vocalista da banda Vira-latas de Luxo:
"Planos em Salvador, eu tenho. Conheci umas bandas e escolhi uma de um cara, um compositor fantástico, chama-se Marcelo Letal. A banda é a Vira-Latas de Luxo. A banda é muito boa, o cara é muito bom compositor. Estou apaixonado pelas músicas dele. É daqui de Salvador, da Cidade Baixa. Ouvi outras bandas (tom irônico), essas bandas que são boas, maravilhosas, divinas, fantásticas e se apresentaram com fulano e sicrano. Mas esta banda me conquistou. Já fizeram shows em festivais, no Pelourinho etc e são muito bons. Vou gravar músicas dele. Estou preparando um trabalho com eles em Salvador. Pelo menos, espero fazer isso em breve." 

Você já percebeu que o cara tem renome, não é? Então ouça um pouco mais da entrevista na Rádio Facom:

 

3 comentários: