sábado, 17 de outubro de 2009

Sexta- feira de estreias na Rádio FACOM


Depois de meses de preparação e expectativa, ontem finalmente foi ao ar o Love's in the UFBA. O programa que tem como objetivo semear o amor em todos os campi da Universidade Federal da Bahia, como dizem os próprios apresentadores, conquistou a simpatia e o carinho dos ouvintes já na primeira edição, e promete ganhar ainda mais fãs até o fim do ano.

O programa de estreia contou com a participação dos estudantes da UFBA através do quadro "Declare seu amor", no qual recados são deixados no baú do amor e lidos ao vivo. Outro momento que chamou atenção foi a tradução simultânea da música Love Hurts, da banda Nazareth. Foi comoção geral! E, para coroar a tarde, foi ao ar o primeiro capítulo da radionovela mais romântica do rádio baiano: Sangria e paixão.

Depois de tanta badalação, só nos resta esperar pelo segundo programa. Afinal, a primeira vez é boa, mas a segunda é ainda melhor!

Para dar seguimento ao romantismo que tomou conta da Rádio Facom na tarde de sexta, nada melhor que uma hora de poesia. Denisson Palumbo, numa prazerosa interação(ops! não me entenda mal) FACOM/LETRAS, estreou o Licença Poética.

No programa de ontem, Denisson mesclou música, história e poesia, proporcionando um momento de relaxamento e reflexão. Com temas que vão de sexo à religião, o garoto letrado apresentou sete poesias do seu primeiro cd. E ele promete! Próxima sexta tem "ao menos alguns minutos de poesia nessa vida de correria".

Quem perdeu as estreias de ontem não precisa se desesperar, a Rádio FACOM facilita sua vida. Em breve os dois programas estarão disponíveis em podcast. Você também pode ouvir as reprises na nossa programação.

Quarta, às 14h, reprise do Love's in the UFBA. Às 15h do mesmo dia reprise do Licença Poética.

Um comentário: