quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Brasileiros viajam a Buenos Aires para ver show de Madonna

Mesmo com mudanças de datas, fãs mantêm planos de ir à Argentina

Diante dos altos preços dos ingressos para os shows de Madonna no Brasil - e dos problemas enfrentados para comprar as entradas pela internet -, muitos fãs preferiram comprar uma passagem para Buenos Aires e assistir à apresentação da cantora na capital argentina. Nem mesmo as mudanças nas datas dos shows, devido a problemas técnicos no avião que transportava parte do equipamento, fez com que os brasileiros desistissem dos planos de ver a diva em Buenos Aires.

Fernando Santhiago, 24 anos, que mora em São Borja (RG) diz que a distância foi um dos motivos que o fizeram optar pela viagem a Buenos Aires. “Moro a pouco mais de 800 quilômetros de lá. Com o valor do peso argentino, os gastos caem se comparados aos valores em reais", fala. “Prefiro a Madonna dos anos 90, desde as polêmicas e escândalos, até a fase mais intimista que seguiu após a maternidade”, diz o fã, que planeja gastar R$ 1.000 para ver a diva de perto.

A arquiteta Fátima Rêgo Leó, de 28 anos, mora em Aracaju, Sergipe, e diz que gastaria o mesmo se fosse assistir à turnê "Sticky and Sweet" em São Paulo ou no Rio de Janeiro. “Gosto muito de Buenos Aires e pensava em voltar outra vez para passear. Por que não aproveitar e retornar à cidade num show de Madonna?”

Para ler a matéria na íntegra, acesse o G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário