domingo, 23 de maio de 2010

A cobertura do Mania de Forró no Forró dos Esponjas

O Programa Mania de Forró esteve presente na décima edição do Forró dos Esponjas, que contou com as  bandas Rabo de Galo, Bicho de Pé, Forró Massapê e com o Dj Xiita. A festa é uma produção de Os Esponjas e aconteceu dia 15 de Maio no Coliseu do Forró. Nem a chuva impediu o público de conferir a festa. A casa de shows ficou lotada e pra dançar tinha que ser coladinho.

O Mania de Forró conversou com o público e percebeu que os interesses alí eram muito variados: tinha gente que curtia mais o forró eletrônico, outros que preferiam o forró pé de serra, alguns que foram prestigiar seus artitistas preferidos e ainda tinha aqueles que foram pra festa pra paquerar mesmo! Mas o que todo mundo tinha em comum era a ansiedade para ver o show da banda Bicho de Pé, que tem 12 anos de forte presença no cenário do forró e veio para a Bahia pela 4º vez.
 O depoimento dos artistas para o Mania de Forró revelou que cenário do forró na Bahia ainda está em crescimento. Lilly, cantora da banda Rabo de Galo, disse que aqui em Salvador faltam casas de forró e o Dj Xiita nos disse que "o pessoal que tá dando aula tem criado um público assim... pros forrós". ele ainda nos disse que"o importante é ouvir o forró" e que o forró aqui na Bahia só tem a crescer. A Banda Bicho de Pé nos contou que São Paulo é um exemplo de cenário muito mais consolidado, lá é possível encher uma casa de forró toda sexta com mil pessoas. Um dia chegamos lá!

Assim, o Programa Mania de Forró agradece Os Eponjas por contribuir com o crescimento do cenário do forró na Bahia ao criar o Forró dos Esponjas. Agradecemos também ao nosso colaborador, André Amorin, que nos ajudou na cobertura do Forró dos Esponjas.

Fique ligado no Mania de Forró e até a próxima cobertura! 


Confiram o resultado dessa cobertura com mais detalhes no podcast do Programa Mania de Forró do dia 17 de Maio de 2010.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Garotas de Programa sem censura

As @garuotas são muito mais eficientes que as Panteras!!!

"Sim, elas estão protas para atacarem com todo o gas disponível...", disse Jerry.
"Sim, estamos prontas, Monza Costa.... quer dizer, Jerry!", responderam as "Garotas de Programa"!

Em edição 3.0, as @GARUOTAS de Programa voltaram mais arrasadoras do que nunca, para o total deleite dos seus ouvidos!

Não faça elas esperarem, ouça agora o podcast do programa mais esperado da semana!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

PSICOSE

A mise-en-scène chega à rádio facom.........

  Calma não precisa ter medo, é o programa PSICOSE vai ao ar às quintas-feiras  às 13:30h com os locutores Rodrigo Chamusca,  Marco Antônio Cruz e Leandro Souza ... Entre as atrações preparamos muito Rock e novidades para te manter informado sobre os acontecimentos do meio acadêmico da UFBa, notícias que envolvem a universidade, entrevistas e fatos comentados... No campo musical aguarde novidades também, tem muito rock soteropolitano na área e o bom e velho papai noel......oops Rock and Roll clássico e moderno.
  Então, quando você ouvir o tão famoso tema da obra de Hitchcock, já sabe né???

Mania de Forró a todo vapor no estúdio da Radio FACOM

O Programa Mania de Forró chega a sua II ediçao com muita garra e determinaçao sob direçao dos apresentadores Cydo Sylva & Adriana Carolinne. Por motivos técnicos nao conseguimos disponbilizar o primeiro programa que aconteceu dia 03/05, mas a ediçao de 10/05 esta disponivel aqui,
com tudo que rolou no programa, muitas noticias, sucessos lançamentos, agenda de forró na capital e muito mais.
Acesse, baixe e ouça nosso programa, voce ouvinte/internauta pode dar sugestão, pedir musicas e tudo mais, ate mesmo participar  do programa ao vivo, para informaçoes estamos no twitter. E em breve no orkut.
Nao deixe de conferir as segundas das 12h as 13.
Ediçao de 10/05

domingo, 9 de maio de 2010

Garotas de Programas aqui, parte dois

Você gostou, pediu mais, não se saciou com elas?
Ah, eu sei bem como é!
Então,sem mais delongas, cá está o segundo episódio das "Garotas de Programas"!
Fiu, fiu! Simplesmente sensacional!




Siga as meninas no Twitter: @garuotas